O São Paulo recuperou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro ao bater o Fluminense por 3 a 1, de virada, na tarde deste domingo, no Morumbi. O time carioca saiu na frente com Wellington Silva, ainda no primeiro tempo, mas a equipe paulista melhorou depois do intervalo, modificada por trocas de Fernando Diniz, e alcançou a vitória com gols de Brenner, Luciano e Vitor Bueno.
Com a vitória, o São Paulo ultrapassou o Flamengo e foi a 16 pontos. De quebra, colou no líder, já que o Inter empatou por 2 a 2 com o Bahia no Beira-Rio e subiu para 17. O Fluminense, com 11, ficou em sétimo.
Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo na quarta-feira. O Fluminense tem clássico com o Flamengo às 21h30 no Maracanã. Pouco antes, às 19h15, o São Paulo recebe o Bragantino.
O árbitro Paulo Roberto Alves Junior marcou um pênalti a favor do São Paulo e, poucos segundos depois, voltou atrás. O lance foi revisado no VAR. Veja como foi no vídeo.
O São Paulo teve roupa nova na partida. Foi a estreia de sua terceira camisa, predominantemente preta. O uniforme havia sido lançado pelo clube no dia 20 de agosto.
Brenner, com um gol e participação direta em outro, foi eleito o melhor jogador em campo. E ele já tinha sido decisivo antes.
https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/06-09-2020/sao-paulo-fluminense.ghtml