Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
18.jun.2020 - Queiroz chega ao IML de SP após ser preso em Atibaia Imagem: Nelson Almeida/AFP Gabriel Sabóia e Igor Mello Do UOL, no Rio 23/06/2020 04h00 Atualmente adversá
Uol
Publicado em 23/06/2020
18.jun.2020 - Queiroz chega ao IML de SP após ser preso em AtibaiaImagem: Nelson Almeida/AFP

Gabriel Sabóia e Igor Mello

Do UOL, no Rio

23/06/2020 04h00

 

Atualmente adversário político do clã Bolsonaro, o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), já empregou alguns dos principais aliados da família do presidente em seu governo. Entre eles, está o ex-policial federal Aroldo Mendonça que, para o MP-RJ (Ministério Público do Rio), é citado em agendas de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), encontradas em apreensão de dezembro de 2019.

Nos escritos de Queiroz, agentes encontraram trechos que diziam "Aroldinho Federal" e "Aroldinho pode chegar até Queiroz caso seja preço [sic]" (veja abaixo). De acordo com as investigações, o nome dele não está ali por acaso: Aroldo estaria citado entre policiais militares e federais que facilitariam a vida do ex-assessor de Flávio, caso o policial reformado fosse levado para o BEP (Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar) depois de preso.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!