Nesta terça-feira (16), o corpo de Antônio Carlos Bueno, de 61 anos e irmão da cantora gospel Vanilda Bordieri, foi encontrado dentro do próprio táxi em Coronel Macedo, no interior de São Paulo. Conhecido como Tonho Taxista, ele estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (15), conforme registrado em boletim de ocorrência pela família.
O veículo foi descoberto primeiramente por populares, que alertaram a Polícia Militar. Antônio estava sentado no banco do passageiro com uma corda envolta no pescoço, e as portas do táxi estavam fechadas. O caso foi registrado como “morte suspeita” e será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com relatos da esposa, Antônio saiu de casa por volta das 16h15 de segunda com destino ao ponto de táxi, localizado na Praça São Roque. Após várias tentativas de contato sem sucesso, a família registrou o desaparecimento às 22h50 do mesmo dia.
A cantora Vanilda Bordieri lamentou a tragédia em seu perfil no Instagram, publicando: “Hoje o céu recebeu o meu irmão”.
Redação Exibir Gospel