Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
AD Belém fecha apoio a Pablo Marçal; AD Brás abraça reeleição de Ricardo Nunes
Novidades
Publicado em 25/09/2024

 

Published

  

on

 

By

 O voto dos assembleianos da cidade de São Paulo estará dividido nas eleições municipais de 2024. Enquanto a Assembleia de Deus Ministério Belém convidou o candidato à Prefeitura Pablo Marçal (PRTB) para receber “uma oração”, a Assembleia de Deus do Brás (Ministério Madureira), declarou apoio ao candidato Ricardo Nunes (MDB).

“Essa igreja é sua, esse povo é seu”, disse o bispo Samuel Ferreira para o candidato à reeleição. O líder foi aplaudido por milhares de pessoas que estavam no culto da sede da AD Brás. Assista aqui!

Já o pastor José Wellington da Costa recebeu Pablo Marçal, o empresário falou sobre a ligação de sua família com a denominação e depois ainda recebeu uma oração dos pastores e membros da igreja presentes no culto.

O líder assembleiano chamou Marçal de “ilustre senhor” e declarou que ele nunca mais receberá uma cadeirada. Em seguida, chamou um pastor para orar por ele. Assista!

O Ministério Belém tem 500 mil membros (capital e grande São Paulo), 2.000 igrejas organizadas em 93 setores e 15.000 pastores. Já o Ministério Madureira não disponibiliza os dados focados apenas na cidade de São Paulo ou Grande São Paulo. Mas, em todo o Brasil, são 9 milhões de membros, 200 mil obreiros e cerca 34 mil pastores.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!