FAMÍLIASecretária de SP comenta sobre Lula se aproximar dos evangélicos: “Os verdadeiros rejeitam o mal”
14/11/2023 11:03 em Novidades

 

FAMÍLIA

Secretária de SP comenta sobre Lula se aproximar dos evangélicos: “Os verdadeiros rejeitam o mal”

Published

  

on

 
 
Compartilhe
 
 
 

A reportagem sobre uma possível aproximação dos evangélicos com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi comentada pela secretária da Mulher do Estado de São Paulo, Sonaira Fernandes, que fez um alerta aos verdadeiros cristãos.

Alguns veículos noticiaram que há planos de que o petista busque dialogar com o grupo de cristãos que mantém grande rejeição ao seu governo.

Mas para Sonaira, os verdadeiros evangélicos não aceitarão apoiar o governo Lula por conta de seus princípios.

“A ambição de Lula de contar com apoio dos evangélicos é o tipo de coisa que nem o dinheiro pode comprar: não servimos a dois senhores. Uns poucos podem se vender por 30 moedas, mas os verdadeiros fiéis rejeitam o mal”, escreveu ela em suas redes sociais.

E ela continua: “Uma coisa é certa: evangélicos jamais irão caminhar ao lado de alguém que se posiciona como um inimigo da fé cristã, defendendo aborto e legalização de drogas, dentre outras coisas. O histórico de Lula, na política e na polícia, evidencia que ele é o exato oposto do que os verdadeiros cristãos valorizam”.

Entenda

Desde que assumiu a Presidência, Lula não teve encontros oficiais com representantes evangélicos e agora, Paulo Marcelo Schallenberger, que foi responsável por buscar apoio dos religiosos na campanha eleitoral, quer que Lula reaja para cooptar apoio deste grupo.

“Eu entendo que o governo tem que falar com o povo evangélico, com a população brasileira evangélica; não só eu, como muitos outros líderes também pensam dessa forma”, disse.

“Fala-se com os movimentos negros, LGBTQIA+, com diversos segmentos da sociedade; acho que falta, dentro desse processo de pacificação, um braço da comunicação do governo para falar com os evangélicos”, completou Schallenberger.

Exibir Gospel / Leiliane Lopes

 

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!