Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Imobiliária alagoana patrocina maior congresso gospel do Brasil
16/04/2022 17:53 em Novidades

Um dos maiores eventos do segmento gospel do Brasil, o Congresso Diante do Trono está de volta e, em 2022, vai contar com o apoio da TDNI Empreendimentos, imobiliária alagoana que é a preferida dos internautas, segundo a Google, há 6 anos. A edição ocorre entre 14 e 16 de abril, no espaço Expo D. Pedro, no município de Campinas, na Grande São Paulo. São esperadas 2 mil pessoas por dia.

 

A empresa aproveitou a oportunidade de fazer parte de um dos mercados que mais cresce no país para fazer o negócio expandir, ampliar o network, a rede de relacionamentos e de ganhar mais visibilidade por meio de ações e prospecção.

 

O diretor-executivo da TDNI Empreendimentos, Thiago Dantas, marcará presença no evento, que incluirá a gravação de mais um álbum do grupo Diante do Trono, um dos mais conhecidos e respeitados entre o público cristão.

 

“Todo mundo sabe que o Diante do Trono, representado pela pastora e líder do grupo, Ana Paula Valadão, é o maior e mais importante Ministério de Louvor da música gospel brasileira. Desde 1998, realiza gravações de álbuns importantes no meio. A TDNI, como sempre, busca prestigiar eventos como este e vai marcar presença como um dos patrocinadores. Vamos aproveitar para apresentar a nossa expansão nos mercados de São Paulo e Distrito Federal”, detalhou o empresário.

 

Ele cita que, na abertura do congresso, a marca da TDNI estará estampada nos meios de divulgação do evento e terá o vídeo institucional exibido contando um pouco da trajetória da empresa.

 

Thiago Dantas destacou que disponibilizará no local material publicitário para apresentar a todos presentes, contendo informações relevantes de onde e como a TDNI atua, ressaltando a penetração no segmento turístico, com o Iloa Supreme, e as parcerias com hotéis em todo o país, sempre com o propósito de fazer o convite para que conheçam Alagoas.

 

A edição de 2022 vai acontecer, pela primeira vez, em Campinas/SP, e conta com nomes relevantes nacionalmente. Ana Paula Valadão anunciou que trará uma música nova composta por Isaque Bessa, seu filho, que cantará com a mãe pela primeira vez.

 

O congresso ainda contará com as participações de grandes nomes da música gospel, como Isaias Saad, Brunão Morada, Ezenete Rodrigues, Ismael Sobrinho e Karine Rizzardi.

 

Através do Ministério Diante do Trono e da Igreja Batista da Lagoinha, Ana Paula Valadão promove diversas ações sociais, humanitárias e missionárias, como o Projeto Índia, que combate o tráfico humano, a Missão DT, além de outras ações pontuais promovidas durante algumas de suas gravações de álbuns ao vivo pelo Brasil e no Oriente Médio.

 

 

O Diante do Trono já vendeu mais de 15 milhões de discos em diversos formatos, tornando-se um dos recordistas de vendas de discos no Brasil. Em uma única apresentação, realizada no dia 12 de Julho de 2003, durante a gravação do álbum Quero me Apaixonar, o Diante do Trono reuniu mais de 2 milhões de pessoas no Aeroporto Campo de Marte em São Paulo, sendo o maior público de um evento cristão do mundo e o segundo maior público do Brasil, perdendo apenas para o festival Rock in Rio.

 

Também já foi vencedor nos troféus Talento, da RecordTV, e Promessas, da Rede Globo, além de ser indicado ao Grammy Latino em 2012 com o álbum Sol da Justiça. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!