Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Gabriela Rocha prepara novo projeto “A Igreja” com gravação especial em São Paulo
24/03/2024 19:25 em Novidades

ENTRETENIMENTO

Gabriela Rocha prepara novo projeto “A Igreja” com gravação especial em São Paulo

Published

  

on

 
 
Compartilhe
 
 
 

A cantora gospel Gabriela Rocha está prestes a gravar seu novo projeto, “A Igreja”, na Catedral Metodista de São Paulo, localizada na Avenida da Liberdade. O evento, marcado para a noite de 20 de março, contará com a presença de cerca de 350 pessoas.

Nas redes sociais, Gabriela Rocha compartilhou uma prévia do que será apresentado na gravação, prometendo um repertório que mescla novidades com clássicos de sua carreira, que já soma 14 anos de sucesso. A cantora é conhecida por hits como “Creio Que Tú És A Cura”, “Teu Santo Nome” e “Lugar Secreto”.

Com uma voz marcante, Gabriela Rocha se destaca no cenário gospel, acumulando mais de 3,3 bilhões de streams em plataformas digitais. Além disso, ela já colaborou com grandes nomes da música gospel nacional e internacional, como Cece Wins, Elevation Worship e Michael W. Smith.

Nas redes sociais, a artista possui mais de 9,9 bilhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube e quase 20 milhões de seguidores, onde compartilha devocionais, mensagens de fé e momentos de sua rotina. Gabriela Rocha foi revelada em 2010 no Programa Raul Gil, do SBT, e desde então conquistou seu espaço no cenário gospel, emocionando o público em apresentações marcantes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!