ENTRETENIMENTODayane Damasceno diz que Priscilla está “cada vez mais perdida”
14/11/2023 11:00 em Novidades

 

ENTRETENIMENTO

Dayane Damasceno diz que Priscilla está “cada vez mais perdida”

Published

  

on

 
 
Compartilhe
 
 
 

As escolhas da cantora Priscilla, ex-Alcantara, gerou grande debate nas redes sociais e personalidades evangélicas fizeram comentários duros contra a decisão da artista de abandonar a música religiosa para abraçar o mundo secular e todas as ideias que são contrárias ao Cristianismo.

Em um vídeo, a ex-cantora gospel Dayane Damasceno – que parou de cantar mas não deixou a fé – expressou sua opinião sobre a situação de Priscilla, alegando que a mesma estaria em um estado de “decadência” e buscando se manter sob os holofotes da mídia.

A crítica de Damasceno também incluiu a interpretação de uma passagem bíblica, Mateus 12:43-45, onde ela sugere que a vida de Priscilla estaria sendo desconfigurada por forças malignas.

O alinhamento de Priscilla com a agenda LGBT+ também fez parte da crítica. A cristã que mantém um canal no Youtube para alertar aos cristãos sobre diversos perigos  lamentou a condição de Priscilla, questionando sua representatividade dos valores bíblicos genuínos, apesar de continuar a se declarar como cristã evangélica.

Damasceno acredita que a busca por glória resulta em autodestruição e criticou o que chamou de “teologia fraca” baseada apenas no amor, sem espaço para o confronto e o arrependimento.

Assista:

 

Exibir Gospel / Leiliane Lopes

 

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!