No último sábado (28), na região metropolitana de Salvador, o produtor Ederlan Mariano, marido da cantora gospel e pastora Sara Mariano, foi preso sob a acusação de envolvimento na morte de sua esposa. O corpo da artista foi encontrado carbonizado, em um matagal fechado às margens de uma rodovia baiana, após estar desaparecida desde terça-feira (24).
A prisão de Ederlan Mariano foi efetuada pela 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila) na noite de sexta-feira (27), após a investigação apontá-lo como o autor do delito. Subsequentemente, ele confessou o crime. O corpo da vítima, identificada como Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, foi localizado em Dias D’Ávila na tarde da sexta-feira.
O delegado responsável pelo caso, Euvaldo Costa, revelou que Ederlan Mariano teria planejado a morte de sua esposa desde setembro e contado com a ajuda de comparsas. Conforme decisão judicial, a prisão do suspeito é temporária, com um prazo de 30 dias, podendo ser renovada.
A Polícia Civil emitiu uma nota informando que o marido da vítima passou por exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário.
Exibir Gospel /Leiliane Lopes