Tabata Amaral, candidata de esquerda, busca apoio de evangélicos para Prefeitura de São Paulo
23/10/2023 13:41 em Novidades

 

DESTAQUES

Tabata Amaral, candidata de esquerda, busca apoio de evangélicos para Prefeitura de São Paulo

Published

  

on

 
 
Compartilhe
 
 
 

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), pré-candidata à prefeitura de São Paulo, tem buscado apoio entre líderes evangélicos na capital paulista com a colaboração do vice-presidente e correligionário Geraldo Alckmin.

Ligada à esquerda política, a parlamentar procura estratégias para ter acesso a figuras de destaque das igrejas evangélicas da capital paulista, visando o bom relacionamento que o ex-governador teve com vários líderes do segmento. As informações são do site Agência Pública.

Entre os aliados do ex-tucano estão nomes como o apóstolo Estevam Hernandes, líder da igreja Renascer em Cristo, e o apóstolo César Augusto, à frente da igreja Fonte da Vida.

Em um jantar promovido pelo Gabinete Compartilhado em São Paulo, que reúne oito parlamentares de estados e partidos diferentes, todos da base do governo Lula, a deputada revelou suas intenções. Ela afirmou ter agendado conversas com oito lideranças evangélicas influentes na cidade, sem, no entanto, divulgar nomes específicos.

Assim como o candidato de extrema-esquerda, Guilherme Boulos (PSOL), Tabata visa conquistar o apoio de pastores à frente de congregações menores, já que líderes de grandes ministérios são mais conservadores e devem apoiar a reeleição de Ricardo Nunes (MDB).

Exibir Gospel / Leiliane Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!