Mãe de Karina Bacchi é batizada na Jordânia por conta da guerra em Israel
16/10/2023 17:18 em Novidades

DESTAQUES

Mãe de Karina Bacchi é batizada na Jordânia por conta da guerra em Israel

Published

  

on

 
 
Compartilhe
 
 
 

Devido aos recentes acontecimentos, a caravana organizada por Karina Bacchi e o Pastor Antônio Júnior, em parceria com a Hebrom Turismo, não conseguiu ingressar em território israelense.

Apesar dessa restrição, os participantes da caravana conseguiram realizar o seu desejo de fortalecer a sua fé em Jesus e foram batizados no Rio Jordão, no ponto em que ele se encontra com o Rio Jordão, na Jordânia.

Neste local, Karina Bacchi teve a oportunidade emocionante de testemunhar sua mãe dando um passo significativo na sua jornada de fé cristã.

“É um presente divino estar aqui com a minha amada mãe, testemunhando este renascimento, vendo-a ser batizada nas águas do Rio Jordão, exatamente onde Jesus recebeu o batismo de João Batista, na Jordânia. Junto com ela, muitas outras pessoas nesta caravana também experimentaram o amor celestial que só pode vir Dele, nosso Senhor e Salvador, Jesus. Louvado seja Deus por cada vida! Continuamos em oração, sabendo que nossas preces são ouvidas e atendidas pelo Pai”, compartilhou Karina Bacchi em sua conta no Instagram.

Caravanas que estavam em Israel retornaram ao Brasil

Muitas caravanas de líderes evangélicos estavam em Israel quando a guerra começou. Entre elas, a caravana da Igreja Lagoinha do Rio de Janeiro, liderada pelo casal Felippe e Mariana Valadão, que estavam com 103 pessoas.

O apóstolo Bueno Júnior, da Igreja Embaixada Internacional Vida, em Araguaína, Tocantins, também estava em Jerusalém com uma caravana e precisou retornar ao Brasil no primeiro avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que foi repatriar os mais de 1,7 mil brasileiros que estavam em Israel.

Exibir Gospel

 

 

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!