Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Em segundo dia de julgamento Flordelis passa mal e alarme de incêndio é acionado
09/11/2022 08:25 em Novidades

O clima foi mais acalorado entre os advogados e a juíza Nearis Arce nesse segundo dia de julgamento. Nesta terça-feira (08), três pessoas foram ouvidas, entre elas o filho afetivo Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael. Ele preferiu que a oitiva fosse por videoconferência por não se sentir a vontade na frente dos réus.

Wagner disse ainda que se voltou contra Flordelis após a morte do pastor Anderson do Carmo, falou também sobre as tentativas de envenenamento contra o pastor por parte da ex-deputada.

Durante o depoimento de Misael, Flordelis passou mal e ficou 15 minutos fora do plenário. Ela se levantou e disse que precisava de atendimento por conta de uma indisposição.

O segundo dia contou com alguns atrasos e intercorrências. No meio da tarde o alarme de incêndio disparou e todos precisaram sair da sala. Nada foi constatado e os presentes puderam voltar.

Durante todas as oitivas Flordelis cobria o rosto com um pano e evitava levantar a cabeça. Hoje mais testemunhas serão ouvidas, pelo menos 28 pessoas ainda não prestaram depoimento, ou seja, os réus só devem ser ouvidos na sexta-feira.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!