Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Fiel confessa “pecado” e pastor chama polícia; mulher diz que assassinou traficante na Grande BH
14/11/2023 10:58 em Novidades

DESTAQUES

Fiel confessa “pecado” e pastor chama polícia; mulher diz que assassinou traficante na Grande BH

Published

  

on

 
 
Compartilhe
 
 
 

Na noite de segunda-feira (6), um pastor acionou a Polícia Militar (PM) em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, após uma mulher de 35 anos confessar um homicídio ocorrido na sexta-feira anterior.

A mulher procurou a igreja para confessar o “pecado” ao pastor, relatando que havia matado o que chamou de “gerente do tráfico” da região, utilizando golpes de marreta.

Inicialmente, a suspeita alegou que o crime aconteceu quando estava consumindo cocaína na residência da vítima, que teria tentado assediá-la, resultando em uma ação descontrolada por parte dela.

O corpo da vítima foi encontrado na residência da suspeita, enrolado em sacos plásticos. A mãe da mulher informou à polícia que havia visto sua filha e o genro com roupas manchadas de sangue no mesmo dia.

A versão da suspeita mudou ao ser interrogada pela polícia, alegando que ela e seu marido haviam proposto um encontro sexual a três como forma de pagar uma dívida de drogas, mas o homem acabou matando o “gerente do tráfico”.

Os dois suspeitos deixaram a cidade e estiveram na Rodoviária de Belo Horizonte, onde também se envolveram em uma briga com um homem em situação de rua, antes do marido fugir.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi ouvida e liberada, enquanto o outro suspeito ainda não foi localizado.

Exibir Gospel / Leiliane Lopes

 

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!