Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
ENTRETENIMENTOO Rio de Janeiro foi impactado com a turnê “Único”, recente álbum lançado por Fernandinho, agora, está chegando a vez de São Paulo
30/10/2023 12:19 em Novidades

 

ENTRETENIMENTO

O Rio de Janeiro foi impactado com a turnê “Único”, recente álbum lançado por Fernandinho, agora, está chegando a vez de São Paulo

Published

  

on

 
 
Compartilhe
 
 
 

 

Em uma noite de muito louvor, Fernandinho fez do espaço Qualistage, no Rio de Janeiro, um verdadeiro templo para adorar a Deus.

Uma noite de muita celebração e intensa adoração a Deus, assim foi o evento que o cantor e compositor Fernandinho realizou na noite de 24 de outubro de 2023, na casa de espetáculos Qualistage, no Rio de Janeiro (RJ).

No repertório, Fernandinho cantou muitas canções que marcaram o seu ministério e vidas, entre elas, “Grandes Coisas”, “Uma Nova História”, “Eu Fui Comprado”, “Dançar na Chuva” e a mais recente “Santo”, além das novas canções do álbum “Único”: “Eis Que Estou À Porta”, “Moisés”, “Único”, “Jeová” e outras.

A multidão presente na ministração era bem diversificada: crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos adorando ao Senhor. Sentindo-se abraçado pelo “maravilhoso público carioca”, Fernandinho diz que se sentiu honrado com a receptividade das pessoas e que não tem palavras para descrever o que aconteceu: “Em uma noite de terça-feira, com a casa repleta, tivemos três horas de apresentação com muito louvor e adoração. Foi tudo muito especial! É diferente quando nos reunimos e isso se manifesta em cada expressão.”

Ter toda a sua família, cantando e auxiliando em tudo, foi algo a mais que encheu o coração de Fernandinho de gratidão. O cantor falou sobre o privilégio de poder contar com a presença da esposa ao seu lado: “Poder contar com a Paula ministrando ao meu lado desde o início do meu ministério é mais uma grande bênção que o Senhor me concede.

E foi com muita alegria, ao som de “Galileu”, que finalizaram juntos o evento. Agradecendo a Deus, eles intercederam pelo Rio de Janeiro, pedindo ao Senhor paz às famílias cariocas.

Prosseguindo com a turnê, eventos exclusivos, organizados e promovidos por sua equipe, Fernandinho terá mais apresentações já no mês de novembro. Foram quatro agendados para este ano; agora, seguem para São Paulo, cuja apresentação será no Espaço Unimed, localizado na Rua Tagipuru, 795, na Barra Funda. O evento acontecerá no dia 22 de novembro de 2023, a partir das 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Espaço Unimed ou pelo site: https://www.ticket360.com.br/evento/27290/ingressos-para-fernandinho. Vale lembrar que a classificação etária é de 14 anos e haverá acesso para pessoas com necessidades especiais.

Como o próprio nome do álbum diz, cada encontro tem sido único. Impossível descrever a experiência do dia, a entrega de todos os presentes. E cada encontro tem sido algo sensacional e indescritível. Estamos muito felizes com tudo o que Deus tem feito no meio do Seu povo, em cada lugar. Nosso desejo e oração é que as pessoas sejam abençoadas por meio da mensagem de cada canção.” (Fernandinho)

Assista ao álbum “Único” no YouTubehttps://www.youtube.com/watch?v=xFN1kAW4xqk

Ouça o álbum “Único” nas plataformas digitais: https://orcd.co/unico

 

 

 

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!