Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
David Miranda Neto se pronuncia após ser afastado da IPDA
20/09/2022 13:20 em Novidades

O pastor David Miranda Neto se pronunciou logo após o anúncio desta segunda-feira (19/09) sobre o seu afastamento das funções ministeriais na Igreja Petencostal Deus é Amor (IPDA).

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele confirmou o vazamento de uma foto onde está na piscina com a sua esposa, Karina Mendes Miranda, junto com a filha do casal.O líder do Regenere e sua esposa, que também lidera o ministério de jovens da Deus é Amor, foram afastados temporariamente pela Diretoria Executiva da IPDA.

David disse que achou “estranho” o vazamento acontecer em meio a uma grande polêmica envolvendo a sua tia Léia Miranda.Sem citar o nome da tia, Miranda Neto diz que o vazamento pode ter partido de uma pessoa que caiu e que quer derrubar diversas outras pessoas com ela.

“Que muito conveniente esse tempo agora dessas fotos vazadas, umas fotos que eu não postei nas minhas redes sociais públicas, né? Então, quem será que vazou essas fotos? Nossa, que dilema, realmente. Muito estranho. Que tempo perfeito e oportuno que uma pessoa aí que caiu e quer derrubar diversas outras pessoas com ela, né?”, disse ele.

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!