Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jornalista Carla Cecato diz que palavras de Jesus em Mateus 24 estão se cumprindo
04/09/2022 14:36 em Novidades

A jornalista Carla Cecato usou suas redes sociais para falar que o cenário global vigente, assim como manifestações evidentes de impulsos autoritários no país indicam que as palavras de Jesus no sermão escatológico estão se cumprindo.“Tô é desacreditando do que está acontecendo no Brasil e no mundo. O Senhor Jesus acertou em cheio. Estamos caminhando para um governo único mundial, extremamente repressor e controlador. É só questão de tempo… Mateus 24”, escreveu a jornalista.

Carla, que é presbiteriana, se tornou uma jornalista nacionalmente conhecida pelos 16 anos apresentando telejornais na RecordTV. Antes, atuou como atriz na TV Globo em 1995, e depois passou pelo SporTV, já formada em jornalismo. Em seguida, passou pela Band em 2004 e chegou à emissora do bispo Edir Macedo em 2005.

Atualmente, Carla Cecato apresenta dois programas na Jovem Pan News, um de entretenimento e um de debate político, e tem adotado postura contundente sobre suas convicções.O mundo vive uma espécie de ressaca nesse período pós-pandemia, em que a maioria da população acatou determinações de restrição de liberdade sem questionamentos.

No período, o ativismo judicial no Brasil se intensificou e medidas contrárias ao que dizem as leis ou mesmo a Constituição Federal têm sido impostas.

Em meio a isso, o país vê o desenrolar de uma campanha eleitoral – naturalmente turbulenta – em que o grau de rivalidade entre os dois principais candidatos indica posicionamentos irreconciliáveis, assim como as propostas de ambos.

O candidato à reeleição defende valores conservadores, rejeitando aborto, ideologia de gênero e interferência estatal na vida do cidadão; enquanto isso, o candidato de oposição prega a descriminalização do aborto, hostiliza padres e pastores, relativiza roubos e fala abertamente sobre censura, usando o eufemismo “controle social da mídia”Nos comentários da publicação, alguns usuários do Instagram demonstraram entender o sentimento de Carla Cecato: “As Escrituras Sagradas precisam se cumprir”, escreveu um de seus seguidores. “Deus tenha misericórdia de nós”, clamou outro usuário da rede social..

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!