Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Bolsonaro no Flow: presidente recusa ‘lavar as mãos’ e diz que prestará contas a Deus
10/08/2022 11:32 em Novidades

O presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu uma entrevista ao podcaster Igor Coelho, apresentador do Flow, na última segunda-feira, 08 de agosto, e alcançou números recordes para o YouTube. Ao longo da conversa, falou sobre temas relacionados ao governo e também expressou sua convicção de que prestará contas a Deus.A entrevista com mais de 5 horas de duração alcançou um pico de 594 mil pessoas simultâneas assistindo ao vivo, um recorde que superou uma apresentação da cantora norte-americana Beyoncé no Coachella, que registrou 450 mil pessoas simultâneas.

Na manhã desta terça, o vídeo com Bolsonaro já somava 6,4 milhões de visualizações no canal Flow Podcast.

Horas antes da entrevista, o presidente discursou em um evento da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que reuniu os principais executivos dos bancos do país.


ANÚNCIO

Na conversa com Igor Coelho, Bolsonaro destacou que lembrou à plateia que o ouvia, formada por alguns dos homens mais poderosos do país em termos financeiros, que o dinheiro não é tudo e que há contas a prestar:“Quanto mais rico e poderoso é o homem, mais ele acha que é imortal. Todos nós somos mortais. E na verdade, o que o dinheiro pode garantir para você é um bom forno crematório. Nada mais além disso aí”, introduziu.

Bolsonaro acrescentou que tem consciência de que um dia irá prestar contas, e declarou que as decisões que toma levam em conta, dentre outros fatores, esse momento futuro:

“O pessoal tem que entender – eu não sou pregador, não sou padre, nem pastor – que nós temos um ponto final. E no dia do ponto final tu vai apresentar teu currículo. Não é o curso que você fez. Quem não acredita em Deus, eu não vou perseguir. É um direito dele. Eu acredito. Então, nesse dia do juízo final, qual é o teu currículo, o que você fez aqui na terra e o que você não fez”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!